09/02/15

Onda Parque



Estava aqui a navegar na internet e encontrei este artigo do ano passado mas que não deixa de ser interessante. Artigo esse que fala do "Ondaparque", infelizmente fechou por causa da morte de uma pessoa e que durante estes anos todos manteve-se fechado por falta de segurança. Mas parece que vai voltar a abrir pois ao que parece dito por alguém da página de facebook intitulada "Reconstrução do Onda Paque" um investidor português comprou os terrenos até agora abandonados. Eu por acaso em 25 anos de vida nunca fui a esse parque aquático, logo não posso dar a minha opinião acerca do funcionamento do mesmo, mas apesar da infelicidade que aconteceu acho que seria uma mais valia para as pessoas da zona de Lisboa/Margem sul, pois muitas pessoas aqui da zona centro no verão para ter momentos de lazer deslocam-se para o Algarve que é onde têm 4 grandes parques aquáticos para além de ser a zona que é. Na vossa opinião o que acham? Será que iria ser uma mais valia? Será que não?
Deixo aqui o link da Notícia.

2 comentários:

  1. O Ondaparque é especial para mim. Faz-me recordar a juventude e os amigos pois ia lá diversas vezes. Acho que será um bom negócio. Tem tudo para o ser. Tal como tem tudo para ser um tiro nos pés. É algo que tem de ser bem pensado.

    Abraço

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. É verdade homem sem blog, vamos esperar e ver no que dá.
    Grande abraço; )

    ResponderEliminar